HOME

Como desinstalar o MSN

Como desinstalar o MSN

Como desinstalar o MSN? O Windows Live Messenger é um dos comunicadores instantâneos mais utilizados no mundo inteiro. O software é desenvolvido pela Microsoft, ou seja, permite uma fácil integração com todos os produtos da empresa de Bill Gates. Mas os usuários encontram uma certa dificuldade na hora de desinstalar este programa. Isso porque, como acontece com a maioria dos programas da Microsoft, sua instalação deixa resíduos em diversas partes diferentes do Windows, o que acaba dificultando na hora de se encontrar todas as pastas e arquivos ocultos que são criados pelo MSN.

Antes de se irritar e tentar apagar o programa na força bruta, simplesmente procurando a pasta de destino do MSN e tentar deletar, tenha calma. Lembre-se que, conforme falado n acima, o programa cria outras pastas e arquivos em outros lugares, que ainda mantém resíduos do programa.

Uma das formas mais efetivas de se desinstalar de uma vez por todas este programa, baixe o Ccleaner. Se você ainda não possui este programa, que é um poderoso software para remoção de programas, acesse este site e faça o download: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm

Depois de instalado o programa, faça a remoção do MSN através da opção de remover programas do Ccleaner. O programa fará uma varredura em todos os diretórios de seu computador em busca de arquivos do MSN que ficaram para trás e também apagará eles. Assim, seu computador estará livre do MSN de uma vez por todas.

Conheça a nova loja da Sony Vaio


Postado em MSN Messenger

Deixe um comentário

2 digitos ® 2011-2016 | Política de Privacidade