HOME

Criar um ponto de restauração no Windows 7

Aprende nesse artigo como criar um ponto de restauração no Windows 7

Para desfazer alterações feitas no seu Windows 7 que geraram problemas o uso da restauração do sistema é o que faz o seu computador voltar em um estado anterior onde o sistema estava funcionando plenamente bem. Como o Windows 7 é recente e muitos foram usuários do Windows XP é comum ter dúvidas de onde fica os locais de configuração nele.
A desinstalação de programas e outros itens às vezes fazem com que ocorram erros por motivos e outros. Para restaurar o seu computador para um momento anterior ou criar um ponto de restauração faça o seguinte:

Para criar um ponto de restauração

• Clique no botão Iniciar e digite Criar ponto. Aparecerá o texto Painel de controle (1) e logo abaixo aparecerá Criar ponto de restauração.
• Aparecerá a janela Propriedades do sistema onde está escrito Restauração do sistema. Clique em Criar.
• Surgirá uma caixa de texto onde deve colocar uma descrição sobre o ponto de restauração que você deseja criar. Coloque algo fácil de lembrar, lembrando que a data e a hora são gravadas automaticamente pelo sistema. Clique em Criar e suas configurações do sistema atuais estão gravadas caso ocorra algo errado.
Para restaurar o seu computador para algum momento no tempo:

Guarde esse guia nos seus favoritos, ou salve em seu computador, clicando agora Control + S que com certeza cedo ou tarde vai ser muito útil. Quaisquer dúvidas e/ou perguntas deixe o seu comentário.

Criando um ponto de restauração no Windows XP

Conheça a nova loja da Sony Vaio


Postado em Uncategorized

Deixe um comentário

2 digitos ® 2011-2017 | Política de Privacidade