HOME

Picnik editar fotos

Picnik editar fotos

Picnik editar fotos! Antigamente editar uma foto era tarefa para poucos. E nem precisamos ir tão atrás no tempo assim. A alguns anos atrás, logo que os computadores pessoais começaram a ficar famosos nas casas de pessoas de classes médias, editar imagens exigia um computador potente. Além disso, os softwares necessários também eram difíceis de se operar, exigindo que os usuários fizessem cursos para conseguir fazer alterações simples em uma foto.

Mas hoje em dia, basta conexão a internet e o mínimo de familiaridade com a web para conseguir ajustar suas imagens e até mesmo fazer montagens com elas. É possível faze r montagens com suas fotos em sites que simulam as funcionalidades de um editor de imagem. Um exemplo disto é o Picnik (www.picnik.com).

No site os usuários poderão fazer as seguintes operações com suas imagens: corrigir fotos com um único clique, cortar e redimensionar as imagens em tempo real, montar efeitos especiais em suas imagens, entre outras opções. Basta que o usuário faça um pequeno cadastro e faça o upload da imagem que quer trabalhar. Depois das modificações, basta fazer o download da imagem de volta para seu computador.

Todas estas ferramentas estão disponíveis de graça para os usuários. Então acesse o site www.picnik.com e comece agora mesmo a editar suas fotos e imagens.

Leia também: Editores de fotos online

Conheça a nova loja da Sony Vaio


Postado em Serviços Web

Deixe um comentário

2 digitos ® 2011-2016 | Política de Privacidade