HOME

Rastreadores pessoais

Os rastreadores pessoais é uma ótima opção para tomar conta daquilo que é valioso para si, seja alguém muito próximo que precise saber onde está quando não está perto, ou para objetos e itens valiosos. Equipado com GPS os caminhões e frotas diversas são rastreados minuto á minuto pelas empresas, mas, não são só empresas que agora podem ter esse acessório, você também pode.
Esses aparelhos são novos no mercado com o uso mais disseminado nas empresas. O aparelho rastreia a pessoa e/ou item valioso mesmo em locais de difícil acesso, Há aparelhos com funções de mensagens pré-programadas em caso de emergência, há funções também para rastreamento de veículos em movimento que pode ser usada pela Internet e também a mesma função pode ser usada para rastrear pessoas em movimento.
O aparelho é projetado para situações de risco como, por exemplo, em esportes radicais. Um escalador, por exemplo, em caso de acidente em local de difícil acesso mesmo que esteja inconsciente o aparelho com suas funções entra em ação para a situação de emergência.
O rastreador pessoal também pode ficar embutido em outros objetos que a pessoa carregue como, por exemplo, celulares, relógio, medalhas, roupas ou em qualquer outro para uma situação de risco. Durante um assalto, por exemplo, o rastreador pode estar embutido no objeto de valor que a pessoa estime para que mais tarde o rastreamento da localização do item se torna muito fácil e ágil.
Há vários modelos e tipos, basta escolher o que melhor atende as suas necessidades!

Conheça a nova loja da Sony Vaio


Deixe um comentário

2 digitos ® 2011-2017 | Política de Privacidade